Como ser assinante gratis!


Gente enquanto eu pinguinava no site do Microship. Quando vi um post ensinando a ser assinante grátis.

Vamos começar.

Primeiro você se cadastra no site PrizeRebel clicando aqui.

Ao clicar Você sera levado ao site dai basta fazer o cadastro e confirmar o e-mail que lhe enviaram.

Depois clique em offers abrira uma pagina cheia de ofertas onde cada conta que você cria em cada um em uma certa quantidade de pontos para você.

Assim que você atingir 7 pontos clique em Prizes.

Aparecera um lugar cheio de coisas procure o cartão de um mês do club penguin em:

Click here to claim this prize;

Para comprar assim que você comprar sera envido um e-mail para você com o código. Daí basta ir em eu tenho um código no club penguin e pronto você ira virar assinante.

E como no meu outro post muitos falaram que isso é fake, aqui está uma print dos meus claim prizes:

Me desculpem ter apagado os outros 2 prizes, mas eles eram de uma aposta que eu tinha feito :/

7 Responses to Como ser assinante gratis!

  1. mauricio disse:

    como converte os pontos?

  2. Ines!!! disse:

    legal,

  3. Ines!!! disse:

    a mim deu agora sou assinante!!!

    Valeu mesmo cara

  4. Renatinho Zika disse:

    como eu ganho moedas no prize Rebel???

  5. Sandy disse:

    como ganha pontos?

  6. shawn346 disse:

    so a de 700 pontos ta

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 195 outros seguidores

