Entrevistas!!!


Edição nº 1

Enquanto passei pela ilha eu decidi fazer uma entrevista a um pinguim:

1º-P.:Como se chama?

R.:Luismiguel40.

2º-P.:Que idade tem?

R.:97 dias.

3º-P.:O que mais gosta de fazer?

R.:De passear pelas ruas,ir para edifícios(na pizzaria ir comer pizza,etc.),fazer operações,etc.

4º-P.:Qual a sua comida favorita?

R.:Penqueno almoço:café com croiassant;almoço:pizza e sumo de laranja; lanche:café;jantar:peixe cozido com cocacola.

5º-P.:Nos tempos livres o que faz?

R.:Comer,fazer operações,ir ao palco,jogar jogos,aproveitar as festas com os jogos e ver as edições do jornal.

6º-P.:Voçê é assinante?

R.:Não.

7º-P.:Por último,gostava de ser repórter?

R.:Sim.Muito.Eu gostava de ser como a Tia Arctic!

Viram não acham que foi uma boa entrevista?Não foi fixe?

Então agora todas as segundas-feiras eu ponho uma entrevista.Caso me atrase peçam-me desculpa!

Adeus e pinguinando!

Equipe do Blog!

Deixe uma resposta

