Não acredito eu vi o Sensei!!!


Eu tinha visto o Sensei!E vou pôr as minhas dicas de como o ver!!!

É assim:

1º-Vá para Zero Grau mais ou menos ás 9:20AM da manhã.

2º-Vá para o esconderijo ninja,que é mais fácil,é muito raro ele ir para o dojo normal.

3º-Espere até mais ou menos 9:30AM da manhã,aí mais ou menos ele está lá.Se ele não estiver,espere mais ou menos até 9:40AM da manhã.

Eu tinha o visto mais ou menos ás 9:30AM da manhã.

Eu não vou pôr a foto de como o vi porque agora que estou a fazer este post,ele já não está lá.Mas acho que posso pôr o cartão dele:

E posso prová-lo que o vi,olhe:


Aquele pinguim com uma placa de passeios é o meu!

Se quiser copiar ponha créditos do CPB.

Adeus e até breve!!

 

Deixe uma resposta

