Começou a Festa de Natal!


Eu estava,com uma amiga minha,no pólo sul,e a Festa de Natal ainda não tinha começado.Quando a minha amiga perdeu a conexão,eu também saí e fui ao Avalanche.Eu até deu um pulo!Tinha começado a Festa de Natal!Podem conferir indo ao Club Penguin e com esta foto do Blog Novidades do Club Penguin.Aqui está:

 

1216_PT.jpg

Até agora a Festa Setembrina e a Festa de Natal foram as melhores(para mim,claro).Tenho aqui uns prints que eu tirei das melhores salas que eu achei muito fixes!Olha:

Aqui está o Farol todo cheio de moedas!Eu escolhi esta uma das melhores salas porque ela está muito rica!

 

Aqui está a Pizzaria.Eu achei a Pizzaria quase,ou melhor,a melhor de todas!Logo quando cheguei,consegui comer a pizza da mesa,comer o Mullet e um peixe amarelo,escolher o que eu quero nos pratos e comer o bolo de chocolate!Tá aqui:

 

E,por último,a “???”.Não se sabe o nome!Para ir lá,basta ir naquele caminho que tem uma seta azul no Plaza e no Centro.Quando eu lá entrei,apareceu “Carregar ???”.Vou mostrar,este local deve ser ainda mais secreto que o Iceberg!Vejam:

Feliz Natal!

 

Equipe do Blog!

 

 

Deixe uma resposta

