Comentarios


Ta certo que o Blog ta parado e tudo mas se todos estão entrando aqui só pra ficar chingando vão embora de uma vez antes que eu comece a banir 1 por 1 mesmo que demore 1 ano.

Aqui quem manda e desmanda sou EU.

3 Responses to Comentarios

  1. Rose Bugola disse:

    Boa tarde, eu não sei lidar muito com postagens mas eu preciso sabeo faço para encontrar um codigo na pagina 76,5 da linha 12 a esquerda do livro UM DIA DE PUFFLE, em portugues, eu não consigo encontrar nenhum e meu filho fica super triste. Agradeço se puder responder via email ok
    grata
    Rosemeire BUGOLA, mae de Guilherme

  2. Miguel disse:

    Se não está na lista,diga para seu filho ir indo clicando nos livros e o código muda sempre…a todas as vezes que faz isso,procure o código novamente no blog!

    Adeus!

Deixe uma resposta

