Ajuda para fazer uma promoção.


Olá faz tempo que eu não entro aqui pois me desviei do clubpenguin.

Porém agora eu tive uma ideia. Como eu tenho recebido mais que 600 visualizações por dia eu pensei em sortear um mês de assinante no club penguin. Mas para isso preciso da ajuda de vocês.

Para me ajudar basta clicar aqui e se cadastrar no site. Em média eu preciso de 1000 ou mais pessoas que se CADASTREM nesse site e assim que eu conseguir atingir os 2 pontos que me faltam para conseguir trocar pelo 1 mês de assinatura eu faço a promoção.

Me ajudem para que eu tenha a chance de ajuda á vocês.

One Response to Ajuda para fazer uma promoção.

  1. cpcheat123 disse:

    bem eu ja me registrei e e so isso

Deixe uma resposta

